Precursor de Testosterona

Somatodrol é mais nova inovação em precursores de testosterona. Assim como ZMA e derivados.

Na formula de Somatodrol você encontra os compostos, Zinco, Magnésio, Vitamina B6, Boro, Arginina e Ornitina.

É um conjunto de vitaminas, aminoácidos e minerais que otimizam a síntese proteica, melhora o transporte de oxigênio pelas células, e elimina quase que por completo a sensação de cansaço excessivo após exercícios físicos. (Musculação, Natação e outros).

O que vem a ser cada composto na formula do Somatodrol?

Zinco: A ingestão de Zinco menor do que o recomendado por longos períodos pode provocar atraso da maturação sexual e óssea, queda de cabelo, lesões na pele, aumento da suscetibilidade a infecções ou falta de apetite.

Magnésio: O magnésio é um mineral encontrado nos alimentos com várias funções importantes no organismo, como a contração muscular.

Benefícios: Melhorar o desempenho físico, porque é importante para a contração muscular; Prevenir a osteoporose, porque ajuda a produzir hormônios que aumentam a formação do osso; Ajudar a controlar a diabetes, porque regula o transporte do açúcar; Diminuir o risco de doença coronária, pois pode baixar a acumulação de placas de gordura na parede das artérias.

Vitamina B6: A vitamina B6 ou piridoxina, o piridoxal e a piridoxamina, é uma vitamina importante para o equilíbrio metabólico do sangue, do sistema nervoso e da pele.

Os principais benefícios da vitamina B6 (piridoxina) são: Prevenção de doenças cardíacas; Diminuição da pressão sanguínea; Diminuição do colesterol; Auxilio no metabolismo de proteínas e gorduras; Formação da hemoglobina; Redução da retenção de líquidos; Prevenção de reumatismo;

Boro: Os benefícios do boro envolvem especialmente manter a saúde dos ossos porque o boro influencia a atividade e absorção de nutrientes como o cálcio, magnésio e vitamina D que são nutrientes essenciais para se ter ossos fortes.

Arginina: A arginina é um aminoácido que pode ser usado como suplemento nutricional para reforçar o sistema imunitário, ajudar no processo de cicatrização, melhorar a função sexual, proteger o organismo de problemas cardiovasculares e melhorar o cansaço mental.

Ornitina: Em doses elevadas, a L-ornitina pode estimular a glândula pituitária a liberar hormônio do crescimento, podendo apresentar atividade anabólica e, desta forma, melhorar o desempenho físico de atletas.

Entretanto, estudos demonstraram que a L-ornitina obtém maior efeito anabólico quando administrada em associação com a L-arginina.

ONDE COMPRAR?

Se você realmente se interessou pelo Somatodrol e acredita que ele vai suprir alguma necessidade que falta no seu treino/dieta, você pode comprar o suplemento no site oficial deles, Clicando Aqui!

*Ps.: Este site que você se encontra agora, não comercializa o produto, apenas formulamos textos explicativos sobre o mesmo.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4 comentários sobre “Precursor de Testosterona

  1. queria saber se o somatodrol ajuda a ganhar altura.depois de adulto ja q ele ajuda na parte ossea e a produçao do gh.

    • Fagner, depois de adulto acho pouco provável. Mesmo aqueles que fazem o uso do hgh, o foco estaria no aumento de massa e recuperação muscular. Até porque paramos de crescer (limitação genética) por volta dos 22 anos, acredito eu.

  2. Realmente tive uma bom ganho de força na academia. Me sinto mais bem disposto pra executar os exercicios. Bem provavel que o Somatodrol elevou meu nivel de testosterona.

Os comentários estão fechados.