Diabéticos podem usar o Somatodrol?

O Somatodrol diferentes de outros suplementos, assim como: Maltodextrina, Glutamina, Dextrose, Hipercalórico e demais.

Não contem em sua formula açúcar, ou qualquer outro carboidrato de alto índice glicemico. O suplemento carrega consigo os compostos: aminoácidos, minerais e vitaminas.

Procuramos a empresa que fabrica o Somatodrol em seu site oficial afim de esclarecer essa dúvida sobre o uso por diabéticos e ainda não obtivemos resposta.

O mais sensato a se fazer e que indicamos a você é procurar seu medico que “cuida” da sua diabetes e apresentar a formula do Somatodrol afim de averiguar a possibilidade de uso.

Em sites estrangeiros que abordam o uso desse suplemento. Há relatos que o Somatodrol melhora substancialmente a diabetes.

Os relatos obtidos são de usuários, e não de profissionais da área da saúde especializados. Nós do blog não-oficial sobre Somatodrol, acreditamos que se o suplemento não é composto por carboidratos e não contem açúcar, então hipoteticamente ele não afeta diretamente a diabetes.

O que pode ocorrer em alguns casos é que se você é alérgico ou possui algum tipo de deficiência (que não seja diabetes) que impossibilita o uso. Nesses casos específicos, o uso não é recomendado.

** Leve em consideração que todos os textos publicados neste blog se baseia 100% nas informações contidas no site oficial. Aqui apenas simplificamos a informação obtida afim de um melhor esclarecimento a cerca do uso do suplemento.

** Todo e qualquer tipo de suplemento alimentar é recomendável que se consulte um nutricionista especializados na área de esportes. Ele será o melhor profissional na área para lhe orientar a cerca do uso.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4 comentários sobre “Diabéticos podem usar o Somatodrol?

    • Francisco, assim que a idade vai avançando, tudo se torna mais complicado. Você já deve ter percebido isso. Mas na vida quando há dedicação e força de vontade é capaz de vencer qualquer obstaculo. Há centenas de pessoas com 50 anos+ que possuem um corpo de dar inveja a muitos garotos de 18. É essencial que dê extrema importância para dieta/treino/suplementação. Se você conseguir levar tudo isso a serio, obterá ótimos resultados.

    • Ivan, segundo o fabricante não há colaterais. E também aqui no blog nunca recebemos queixas a respeito. De qualquer forma, é bom consultar seu endocrinologista.

Os comentários estão fechados.